portaldasjoias.com.br - VITRINE DE LOJAS INFANTIS
Advertisement
Home arrow Vitrines arrow VITRINE DE LOJAS INFANTIS

Pesquisar
Home
Classificado
Releases
Contato com Consultores
Contato do Site
Pesquisar
Edições Anteriores
Gemas e Design
Jóias
Gemologia
História da jóia
Espaco CPRM
Folheados
Marketing e Vendas
Técnicas e Dicas
Joalheria Passo a Passo
Espaço Design
Anteriores Gemas e Design
Bijuteria e Cia.
Beadwork
Bijuterias - Cerâmica Plástica
Espaço CDCP
Arte na Rua
Curiosidades
Anteriores Bijuterias e cia
Moda e Tendência
Moda
Moda Fashion
Estilo Pessoal
Maquiagem
Aromaterapia e Perfumeterapia
Vitrines
Anteriores Moda e Tendência
Artesanato
Artesanato
Fazendo Artesanato
Passo a Passo
Anteriores Artesanato
Destaques
Entrevista
Anteriores Destaque
Comportamento
Etiqueta
Deficiente Fisico
Fonoaudiologia
Odontologia
Psicologia
Nutrição
Numerologia
Religião
Anteriores Comportamento
Empresa
Contato
Imprensa
Edição e Redação
Estatistica Novo Site
Membros: 1382
Notícias: 810
Weblinks: 35
Visitas desde 07/2007
Visitantes: 66919121
Feiras & Eventos

 

 
 
VITRINE DE LOJAS INFANTIS Imprimir E-mail
Image
 
Hoje, os pequenos compradores, já bem exigentes e cheios de estilo fazem de tudo para estar na moda. Os estabelecimentos voltados para este setor deverão tem alguns cuidados especiais, como por exemplo, as proporções e tamanhos dos mobiliários já que são totalmente voltados para o publico infantil. A pré- disposição dos produtos sejam eles nas fachadas das lojas ou no seu interior, deverão também estar adaptados à altura dos clientes mirins.
 
Image  Image
 
Há neste campo da moda infantil, três sub-setores divididos pelas faixas etárias, que não está vinculada umas com as outras, pois um bebezinho de meses não irá a um escorrega ou escolherá um DVD de sua preferência para ver. Nem mesmo um pré-adolescente se sentirá bem em um ambiente cheio de pirulitos e palhacinhos, assim abaixo irei explicar cada uma dessas divisões.
Um ambiente mais lúdico atrai esses pequenos consumidores a remeterem tal espaço a suas próprias casas, cores fortes atraem a atenção dos mais pimpolhos, enquanto para os mais crescidinhos os brinquedos fazem a criançada se fixar na loja por horas. 
 
Image  Image
 
Bebê: de 0 a 3 anos, o departamento que for especializado nesta faixa etária deverá  ter estímulos visuais constantes  com objetos  de cores fortes, como brinquedos e móbiles colocados em locais estratégicos para o alcance dos bebês, pois entretidos, deixam que os pais fiquem mais confortáveis na loja e possam escolher as roupinhas e brinquedos para seus filhos calmamente. 
 
Image  Image
 
 

Infanto-Juvenil: para chamar a atenção das crianças de idade entre 4 e 7 anos será garantida através das brincadeiras interativas, como balanços, escorregas e espaços ambientados para colorir e pintar, salinhas de vídeo. Para que elas si sintam à vontade no ambiente, as prateleiras têm que ficar na altura da visão das crianças, assim como as cadeiras devem ser mais baixas, e os provadores, adaptados para o setor infantil. Personagens caracterizados entregando pirulitos ou balões podem dar um aspecto de festa à loja, conquistando ainda mais esse público já bastante decidido de suas opiniões.

Image Image

Teen (ou pré-adolescente): com idade de 8 a 12 anos, são a maior parte dos consumidores, já bastante cheios de estilo querem independência para escolherem suas próprias roupas. As meninas são cada vez mais românticas e femininas. Já os meninos se interessam por esportes radicais e música. A tecnologia é um tema bastante abordado também hoje em dia. 

 Image Image

 Abrir um empreendimento neste setor pode garantir muito mais que o esperado, grandes marcas infantis já estão alçando vôos internacionais com mais de 15 unidades espalhadas por Europa, America do Sul, America Central e Libado caso este em particular na marca feminina Lilica Ripilica. Outra historia de sucesso é a loja espanhola Imaginarium, especializada em brinquedos educativos, inaugurou a poucos meses em Barcelona um complexo de mais de 900m2 distribuídos em 3 pisos de pura criatividade, magia e emoção. Salões de beleza infantil, restaurante gourmet, biblioteca infanto-juvenil, mobiliário especializado para esta faixa etária, música e contos infantis, são algumas das atrações oferecidas na loja, claro sem contar com seus brinquedos de qualidade e jogos disponíveis a venda. A dica é: Agradar aos menores é garantia de satisfação de seus maiores responsáveis.
 
Imagens e textos retirados dos sites: www.mmmoda.com.br  www.brasilfashion.com.br   www.bemparana.com.br    www.megapolomoda.com.br

 
< Anterior   Próximo >
 

Calendário 2014
« < Outubro 2014 > »
D S Q Q Q S D
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
Feiras & Eventos 2014
Eventos no mês (2014)
Nenhum evento
© 2014 portaldasjoias.com.br